quarta-feira, 24 de novembro de 2010

preciso da sua ajuda vagne

vc poderia reaLIZAR MEU SONHO SO DEPENDE DE DEUS  E TAMBEM NA SUA FORÇA.

16 comentários:

  1. Falta de água em algumas ruas de Inhaúma a 3 semanas é a Cedae não esta fazendo nada. Isso é uma humilhação, tenho que tomar banho, lavar roupa, na casa de visinhos que tem água.
    Moro na rua Irapó, nº 53 – Inhaúma e não existe nenhum vazamento na rua. A 3 semanas não tem nenhuma gota de água na torneira. O colégio municipal Gustavo Ambruste esta sem aula, por falta de água.
    A Cedae informa que não existe problema nenhum. Minha Mãe Maria Silva já esta com 10 protocolo de ocorrência e nada foi feito ate agora.
    Por favor, Wagner ajuda me, tenho uma filha de 3 anos que esta tomando banho só na creche e tem pessoas idosas na rua e fora a falta de aula no colegio.
    Ass: flavia Marques

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar boa tarde Wagner monte!
    eu me chamo Reginaldo sou amigo do irmão wilson,da irmã Netinha e a Graça, eu quero lhe dizer que todos os dia acisto seu programa que é um grande sucesso, estamos orando muito por sua vida, um forte abraço e que Deus continue aguardando sua vida.

    ResponderExcluir
  3. Wagner bom dia estou aqui em nome dos moradores da rua AROAQUI para entre tantas tentativas fazer chegar agua em nossa rua (em nossas casas).
    Ja fizemos reclamações na CEDAE e nada foi resolvido.Estamos vivendo de promessas ja á uns cinco anos.
    Trabalho durante o dia e a noite ficamos eu e meu marido revesando para ligar a bomba que por sinal gasta muita energia na tentativa de colocar agua dentro de casa.
    Na esperança de que com voce teremos agua em casa e uma noite tranquila de sono fica aqui nossos agradecimentos e um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Wagner Boa Tarde, meu nome e Lincoln Moura sou Pára-quedista do Exercito Brasileiro mais hoje não estou aqui pra falar de violência, Estou aqui para dizer queria divulgar para o mundo todo que eu amo minha namorada, vamos noivar agora dia 24/12 e queria que ela soubesse que eu a amo muito

    ARIANI EU TE AMOOOOOO DE MAIS, QUERO VOCE NA MINHA VIDA PRA SMPRE.

    ResponderExcluir
  6. Preciso de sua ajuda pois meu sogro esta internado no Upa de Duque de Caxias desde terça-feira com esquemia dos dois lados do cérebro e não conseguimos transferi-lo para um hospital adequado. Preciso de sua ajuda estou desesperada.

    ResponderExcluir
  7. wagner tudo bem peço a vc que me ajude aqui aonde eu morro todo dia falta agua me ajude ja falei mais nao adianta rua amzonas alves . galo branco sao gonçalo preciso da sua ajuda .beijo tania

    ResponderExcluir
  8. ola, vagner montes queria poder ser uma pessoa de boa condiçao poder ajudar as pessoas , as vezes passo em casas de alta necessidade sem almenos poder ajudar puxaa acomo dói meu coraçao..
    por isso venho aqui pedir uma ajuda a vc qwe me de almenos condiçao de ajudar meu sobrinho thiago juntamente com seus filhos peqwenos e sua esposa com cancer, quero poder ajudálos antes qwe perdemos a ariane pois seu cancer a consome dia a dia abraçoss e agradeço desde ja com seu retorno contatos geildaoutubro.33@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Vagner como vai espero que essa ao chegar em suas mãos vc esteja bem,preciso tanto de ajuda mora na rua araruama a 15 anos em frente a minha casa tem um terreno abandonado e nos moradores convivemos com o lixo a sujeira ,ratos bichos mortos e tb a sujeira que os proprios moradores colocam me ajude vagner pois ir a prefeitur não adianta mais pedir ajuda a eles tb não o dono não estar nem ai vem aqui fala que não vai limpar mesmo que estiver incomodado que se mude,e ainda diz que ele te um conhecimento na prefeitura e ninguem vai fazer nada contra ele,o mato estar tão alto e a sujeira e tanta que ja estar no meio da rua por favor me ajude moro na rua araruama n 1377 jardim paraiso vilar do teles sao joão de meriti meu tel e 92584189 no mais obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Vagner monte boa noite minha mãe esta no rio de janeiro a procura de alguns parentes gostaria de pedir a sua ajuda para tentar encontrar algum dos nossos parentes minha prima SILVANIA DIAS MORGADO filha DE NEIDE DIAS MORGADO irmão de CARLOS HENRIQUE DIAS MORGADO minha mãe que esta no rio a procura se chama NANCI VERAS CAMELO mãe de CLAUDIO VERAS, MARCOS VERAS CORREA E MARCIA VERAS CORREA moramos em maringa no paraná e perdemos totalmente contato com os parentes o irmão da minha mãe era capitão da marinha do rio nome dele CARLOS ALBERTO PALHARES conhecido como CAPITÃO PALHARES Vagner desde-ja agradeço a atenção prestado a este comentario espero que possa nos ajudar um grande abraço e sucesso sempre na sua vida fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  11. tenho um problema de erro medico e meu marido foi morto em um atropelamento e meu medico me diz que ñ temos direito do dpvat me ajude me ajude katia.sinai@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Vagner venho aqui atravez deste email lhe pedir uma ajudo.
    Tenho 28 anos e me chamo Laura, estou precisando de sua ajuda pois ontem dia 3/2 estava passando em madureira que é meu caminho no retorno do trabalho quando um menor de rua me abordou me pedindo para pagar um lanche para o mesmo, então acabei puxando uma conversa com ele e descobri que ele tem 11 anos e esta na rua com seus 2 irmãos menores que ele pois sua mãe e viciada e acride as crianças e seu pai esta preso perguntei ao mesmo se ele ja tentou ir para um abrigo.
    Quando o mesmo respondeu que queria muito sair da rua mais se pudese levar seus irmãos, então resouvi ajudar comecei a ligar para alguns amigo que são policias e os mesmos me enformaram que deveria ligar para o telefone do 190 que eles mandariam uma viatura e levaria ao conselho tutelar quando a atendente me atendeu no 190 a mesma me falou que não poderia ME AJUDAR fiquei muito edguinada pois ainda fui enformada que se eu leva se as criança para minha casa eu poderia responder um processo por sequestro.
    Vagner sera que vc e sua equipe poderia me ajudar nesta luta de fazer algo por estas crianças que me pediram e eu não sei oque fazer, sou mãe tenho uma menino de 10 anos e quando O Denis veio ate mim pedindo ajuda não tive como recusar estarei deixando meu email onde estou com ele aberto o dia todo e se tiver na possibilidade de vcs me ajudarem vou ser muito grata.

    Laura ramos
    email: lauraramosaz@gmail.com

    Que Deus ajude muito vcs

    ResponderExcluir
  13. BOA NOITE! Eu estudo no colégio carmem menezes direito,localizado no municipio de itaguai, a onde o discaso é total, fleguentemente não tem água para, a alunos e professores,falta material para trabalhor escola, o aluno é obrigado a paga 0,25 centavos para ter o direito de fazer a prova,no turno da noite a bagunça é generalizada,não tem um diretor a administração é pexima, pesso por favor ajude-mim a fazer essa reclamação, agradeço desde já pela sua ajuda.

    ResponderExcluir
  14. Boa
    noite! estou com poblema sério com minha irmã ela está morrendo aos poucos não sei mais o que fazer preciso de uma clinica para dependentes o craque está consumindo ela,agradeço desde já pela sua ajuda. data:16/03/2011 ..
    Matheus tel:81245823

    ResponderExcluir
  15. ola wagne monte me chamo rosane maria moro em nova iguaçu no bairro cacuia o problema wagne e que trabalhei em 2008 pro candidato vereador wullan bruno morador do bairro como faxineira de um centro comunitario escolinha de computador ai a compania de energia veio no local corta a luz e eu telefonei pro vereador ai ele conversou com o rapaz mais o rapaz disse qui pricisava de uma assinatura ai o willan pediu pra assina so pra disse qui eles tinha vindo no locol resumo de tudo me colocarão como dona do estabelicimento fui pra justiça ganhei a causa dia 15/01/2010 so ganhei no papel pq dinheiro ate hoje nada o local hoje e um deposito de bebidas e continua no gato e o meu processo parado vc poderia me ajuda aarecebe este dinheiro porque na epoca tive varios costragimento na minha casa eles me pertubava direto e hoje nega me paga meu dando morais conto com sua ajuda wagne hoje e dia 17/03/2011

    ResponderExcluir
  16. preciso de sua ajuda Wagner,por favor já fui varias vezes ai na record,deixei varias recados no portal,deixa faixa para te entregar,cartas,meu nome estar ai sobre meu carro,ou um patrocínio para tirar meu carro de la do curi cica Jacarepaguá. 100recados no portal.o diretor da rede reco me viu me ajude eu preciso de sua ajuda.eu so preciso ajudar meu marido começou trabalhar agora estou devendo aluguel 5meses,luz já estou com ordem de despejo preciso do meu carro para trabalhar conseguiu pagar a ultima prestação do meu pis.agora ia começar apagar meu ipva.meus filhos precisam de mim e do pai morando de aluguel fica difícil.

    ResponderExcluir